skip to main |
skip to sidebar

A banda Pussycat Dolls lançou na Califórnia, a nova coleção de lingeries de Robin Antin, idealizadora e produtora do conjunto. Durante o desfile, as cantoras se apresentaram enquanto algumas modelos dançavam. Sobreposições de calcinhas em tamanhos diferentes são os destaques da nova coleção, que traz ainda sutiãs de bojo, com babados de renda, para realçar a silhueta da mulher. Estampas de oncinha aparecem em algumas peças. A meia 7/8 chega ora sozinha, ora acompanhada de cinta-liga e um laço de cetim. Robin apresenta ainda conjuntos de minissaias em couro combinadas com regatas e luvas.
A banda começou em torno de 2001 formada pelo então guitarrista e vocalista Yuri Nishida, na época a banda era um power trio, apenas uma guitarra um baixo e a bateria, e o nome da banda era "NX Zero Granada" com o tempo a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo onde bandas como Hateen tocava. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2004, já sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero sem o nome Granada, a banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.
Foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. E venceram o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação". Recentemente, também fizeram uma parceira com Armandinho no Especial MTV Estúdio Coca Cola.
A segunda canção de trabalho escolhida foi "Razões e Emoções" que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. E venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Foi lançado um clipe da canção "Mais e Mais" retirada do DVD MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas acabou não virando single. A banda lançou seu terceiro single do álbum NX Zero, que é a canção "Pela Última Vez". Também foi lançada no Brasil a nova versão da canção de Nelly Furtado, "All Good Things", que contou com participação de Di Ferrero para acompanhar nos vocais.
Intitulado Agora o novo cd do Nx Zero, que tem como primeiro hit a música "Cedo ou tarde", que já é primeiro lugar nas paradas e esse mesmo cd ficou 4 semanas como o álbum mais vendido do Brasil! Este cd contém várias participações: nas faixas 4 e 5 o rapper Tulio Dek, coro na faixa 8, com as meninas do extinto grupo "Rouge", Karin e Aline, além da faixa 6 (Silêncio) que foi escrita por dois integrantes da banda Fresno.