Essa banda me marcou muito, acredito que marcou milhares de pessoas também, RBD não morreu pra mim, acho que sou uma das poucas pessoas que ainda acredita que essa banda pode volta a brilhar no palco, mesmo assim acho que estou sonhando alto demais. Uma coisa eu sei vou continuar sonhando porque não sou de desistir dos meus sonhos e esse sonho prevalece aqui dentro de mim. Acho que cada pessoa tem algum tipo de obceção por alguma banda, não sei mais acredito que com certeza tenha, mas uma coisa eu digo não desista de seus sonhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário